18 de out. de 2007

dura duszomi

Hoje cedo... lá pelas 9:30h estava eu passando perto duma boca de fumo... a polícia passou e cismou comigo!
pararam o carro e vieram na minha direção:
- Vou te dar o papo certo: se tiver alguma coisa com vc, diz que agente resolve, pois se eu procurar e achar vc vai levar um esculaxo!
Eu disse q não tinha nada. Eles não acreditaram. (nunca acreditariam) e Começou a revista!
primeiro todos os bolsos. Nada!
Depois pelo elástico da calsa. Nada!
Olharam até dentro da cueca. (isso em via pública!) além do meu pênis e pentelhos. Nada!
E rolando o terror psciológico.
- Ta com medo da gente achar alguma coisa? Entraga logo!!!!!
Disse o polícia malzinho. Já repararam que numa viatura sempre andam 2: um mal e outro mais calmo e controlado? Geralmente um mais corrupto e outro mais honesto.
Começou a revista na mochila. Nela acharam duas pastas. Uma de estágio com projetos e outra da monografia. Será que eles tem idéia da visão semiótica do hibridismo de linguágens artísticas?
_ Faz faculdade?
_Sim. De Artes Visuais!!!!
Acharam tb um copinho desses de isopor dessas máquinas de café expresso.
_ Venho colecionando esses copinhos com objetivo artístico. (me olharam de lado)
Pegaram a minha agenda lotada de compromissos.
_Por favor, não sacuda, há muitos papéis soltos ai dentro.
Pegaram a minha carteira.
_ Venha acompanhar a revista da carteira!
Fui.
Viram uma nota de 5 reais.
_ Essa nota é pra comprar uma dola de maconha né viciado?!
(meu silêncio foi a resposta)
No fim da revista da molchila acharam os objetos que poderiam me condenar: um colírio (o Moura Brasil, esses de maconheiro) e um isqueiro.
Mas por incrivél que pareça não falaram nada dos meu artefatos.
Depois de um sermão fui liberado... como disse, não tinha nada de errado comigo!
vim pra casa com vontade de rir.
segunda vez que levo dura duszomi e não acham nada!
tive sorte!
desta vez....

2 Comentários:

Blogger Suzana Zana disse...

Eu sei, quase um mês sem te escrever... é qeu faz esse tanto de tempo qeu eu aqui não entro!
Eu esqueço de tudo e te leio e lembro. que saudade! já é um clichê dizer isso perto do quanto nos viramos bem sozinhos. Ser humano bichinho adaptável

10:49 PM  
Blogger Luiza Braz disse...

Que sorte!

Artes Visuais ãn? Legal, mesmo!
Eu queria ter talento pra essa coisa de artes, igual uma tia minha!

Agora toda vez que eu tomar um café desses expressos eu vou lembrar que tem alguém que coleciona!

beijos

6:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial