1 de out. de 2007

to numa revolta maluca!
to cansado de olhares fúteis e superficiais... ta certo q talvez estaja criando em volta de mim mesmo um castaelo de vidro... cada vez mais inatingível... me protejendo.
mas fico puto com observações simplistas, ignorancia, despreso.
talvez ainda descubra q sou fundamentalmente só... mas esse carma do "incompreensível" cansa.
me exponho, faceto meu ser, evidencio meus poros, meu corpo tem uma assinatura... não tem discurso, não produzo narrativas!
Os idiotas sempre procuram narrativas!
manchas, poros, pêlos por mais icônicos q sajam já são!
e o significado q isso constitui diante dos meus olhos. mas são a droga dos meu olhos. queria entrar e me perder em mim mesmo e nada mais.
um dia abrirei meu peito e as pessoas poderão ver meu corração batendo e esguichando sangue vermelho em suas caras de pastel, ai sim estarão diante de mim, vendo aki dentro!
meu corpo se move no espaço... num precisa ter lógica sabe? movimento é movineto e pronto.
o q quero dizer com isso?
porra sei lá!
beco sem saida e sufocante esse q me meti. não sei o caminho de volta e nem quero procurar.

1 Comentários:

Blogger Suzana Zana disse...

Tenho que olhar no dicionário o que é etério. Preguiça! A definição empírica que tenho de etéreo pode não ser o sentido que vc disse. No entanto hj mesmo estava a ler meus posts antigos, Eu me senti estranha! Sinto-me estranha com o que escrevo,que vejo, que penso, que escuto. Sou estranha! concluo e não ria pois também és tu estranho! leio o seu blog e me sinto me lendo. Ia escrever qualquer coisa no seu scrap...desisti! Se for se fechar num castelo de vidro, me prenda junto com vc. e que se foda a narrativa! Resolvi escrever o que havia desistido. O que será que verá primeiro?

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial