29 de jul. de 2007

conto fragmentado

sentados frente a frente ele e ela enfim se olharam. o homem de tornozelos alados se aproximou e acendou a vela do centro da mesa do jantar. ela vetida de sua pele linsa e macia, mamilos arrepiados o olhava com ternura. ele com expressão tensa e lagrimas nos olhos... enfim se reconheciam.
-fico feliz te te-los aqui comigo essa noite - disse o homem de tornozelos alados
ela repirou fundo, fechando os olhos e suas mão foram para o coxa subindo voluptamente coladas no corpo até atingir o alto num esticar de corpo disperto. Ela precisa descobrir q existem mais coisas no mundo alem dela mesma.
-Você - começou ele finalmente a falar - você utiliza as palavras para machucar as pessoas, a insegurança delas é para afirmar a alto estima q vc não tem. e sua soberania de ser o q é a torna menos vc... vc é sua própria vida e não o q pensa de si própria... vc tb é pensada e quer saber o q penso de vc?
-gosta de minha nuca? os meus seios te apetece? é nos teus olhos q gosto de ser o q sou... - subiu pela mesa e o agarrou pelo colarinho - vai me beija enquanto te quero!
ele se livrou dela com violência.
-pois meus beijos te enchem de vc e de saco cheio de si mesma de repente vira outra. "enquanto te quero" o escambal!!!!
ela se contorce sobre a mesa de jantar sem comida. a penas a vela ilumina, mas ela no seu conotrcer a derruma. apaga. escuridão. ela geme de vontade dele. ele tapa os ouvidos.o homem de tornozelos alados volta a sangrar nas asas. fala em voz suave e lenta:
-ela condenada e querer alguém q despresará. e ele condenado a sempre se sentir deveraz amado logo apois despresado!

1 Comentários:

Blogger Suzana Zana disse...

Ela é uma danada no cio!
Eu Bafejo e menosprzo suas palavars com resumos de significados de idéias inteiras
.
Sou mÀ

9:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial