4 de out. de 2007

eu sonho?

as vezes meus sonhos ficam dentro do meu travesseiro ou durnate o decorrer dos primeiros minutos depois de acordado escorrem quase que imperceptivelmente pelas narinas e pelos ouvido.
"meu mundo dos sonhos"
sonhos sem sentido.
sentidos corrompidos
pessoas, cenários, funções trocados, embaralhados
imagéticos!!!
sublimação simbólica
abstrato d+.
será que eles se fazem assim para me enganar? Dificultar?
imagens e sensações abstratas são difícis de memorar... contar.
não adianta abrir meu travesseiro, lá dentro só há penas de pato!
e não adinata entupir narinas e ouvidos com algodão.
eles sempre se dissipam e o q resta é um resquício de sensação de sonho imaginado.

1 Comentários:

Blogger Luiza Braz disse...

Se o olho é o espelho da alma o que são então os sonhos?

"piso no pedal do sonho
e a vida ganha mais alegria"

mesmo que eles só sejam um resquicio

bjo

12:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial