2 de out. de 2007

terça-feira específica

Pois é NADA... mais uma vez aqui escrevendo! (desculpe vc q lê mas escrevo pro nada)
deveria estar fazendo um caralho de coisas úteis. mais o combustivel criativo (falso mais criativo) instalou em mim por livre e espontânea vontade, e como estou numa fase (essa coisa de fase é absolutamente ridiculo) de revisitar minha solidão, por isso estou aqui lutando com letras.
não tenho assunto mais tenho vontade de espressão... e todos acham q pelavras, por serem palavras, codigos convecionados para reger a comunicação humana, deve comunicar, dizer, ter uma certa coerância.
é terça-feira, tenho aula daqui a pouco, uma monografia pra fazer, coisas pra adiantar, e deveria levrar uns textos para aula... e liguei o foda-se!
saí do trampo e bebi cervajas, muitas cervajas, falei merda, exculhambei tudo!
revolta? tensão? estresse?
tudo junto!
crise de final de curso? todos falam q tem! Talvez esteja vivendo isso... suo nas axilas.
to cansado desse mundo q vivo... as vezes me dá vontade de chamar antônio, ser casado com uma mulher q deixei de amar faz tempo, mas continuo com ela por causa dos filhos q temos juntos. Amar admistração de impresas e meu sonho é ter uma cargo alto em uma empresa qualquer!
...
...

3 Comentários:

Blogger Luiza Braz disse...

caramba!
de barra mansa tbm!

ah, o desconforto...

6:49 PM  
Blogger Luiza Braz disse...

Colonia
e você?

11:38 AM  
Blogger Luiza Braz disse...

E que mal há em tomar umas cervejinhas?

É ótimo pra relaxar, cerveja, companhias, conversar sobre trivialidades e coisas importantas... a gente se sente até mais leve!

E cuida do estress, ele acaba conosco!

11:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial