9 de out. de 2007

alecrim

gota
gotas
água!
alecrim alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeadoooo oooohhhh meu amor oooohhh meu amor quem te disse assim quem te disse assim que a flor do campo não é o alecrim alecrim alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeadooooo oooohhhh meu amor oooohhh meu amor quem te disse assim quem te disse assim que a flor do campo não é o alecrim ... (infinito)
ontem tomei chá de alecrim com mel... do calho que quebrou sem querer. ainda mais na lua minguate. (coitado) na lua nova vou poda-lo e aduba-lo e na lua cheia farei um chá com os calhinhos que estarão secando ao sol! adocerei com mel.
gota
gotas
água!
alecrim alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeadoooo oooohhhh meu amor oooohhh meu amor quem te disse assim quem te disse assim que a flor do campo não é o alecrim alecrim alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeadooooo oooohhhh meu amor oooohhh meu amor quem te disse assim quem te disse assim que a flor do campo não é o alecrim ... (infinito)

2 Comentários:

Blogger Luiza Braz disse...

opa!
desculpe-me pelos equívocos então...

e... gostei disso ai do alecrim!
haha

bj

9:39 AM  
Blogger Luiza Braz disse...

Eu estava na prainha de mambucaba com amigos!

Se você tivesse dito, eu te levava!
ãn

bjo bjo

12:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial