10 de ago. de 2006

vazio vermelho

Silêncio por favor, pois quero me encontrar... os espelhos ja se quebraram em mil pedaços. As pessoas ja deixaram de ser semelhantes faz tempo. Olho em volta e o mundo é tão grande q chega a ser desconfortável, o futuro pode ser o alto de uma montanha e as horas passam, passam, passam e tudo e nada acontecem.
Mãos...
Dedos...
Digitais...
Anti-braço...
Rosto...
VERMELHO!!!!!!
Me atolo em mim mesmo, misturo comigo mesmo, me entranho e luto comigo mesmo... eu, eu, eu... minhas marcas, minhas manchas, eu em vermelho!
E o ar vem e entra impuro nos meus pulmões... coração bate e o sangue vermelho circula. O corpo move no espaço vazio... vazio... vazio...
Mamilo...
cabelo...
pelo...
VERMELHO!!!!!
As palavras vão se gastanto e pouco significam...
O dente morde... a dor se sente e a cabeça pensa! Concordo e discpordo de mim.
Mãos vazias
pelos do nariz
vermelho no ar
anti-braço, anti-signo
digitais minhas...
Fica tudo quieto... o corpo agita a mente pára e a voz não sai... e voltam as manchas vermelhas:
Mãos
malilos
Braços
Vazio

1 Comentários:

Blogger Filia sun Libertatis disse...

E no eterno descompasso, jaz em pelo o pó... pêndulo de sarcasmo e dó...

E o que resta de escárnio, excrenento do que num tempo foi amor...

vc eh todo lindo!

11:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial