1 de ago. de 2006

e o amor acaba!

1 - (uma pontada!) AI!

2 - O q houve?

1 - Os discos voadores pararam de piscar no céu infinito do amor... e agora vejo como é ridículo isso tudo!

2 - E o q vc pretende fazer?

1 - Num sei... tavez me matar! Não seria um pecado, ja q as coisas se tornaram ridículas e sem sentido. Talvez a morte me traga algum sentido e ma faça vislumbrar outros espaços.

2 - (lhe intregando a arma) Faça o q vc bem entender.

1 - (outra pontada) AI! Q merda! Existe alguma coisa q insiste! Mas o q me alivia é saber q os vermes vão me devorar, e talvez devorem um resto de amor q ainda lateja!

2 - (lhe tomando a arma) Então ainda exsite um latejar?

1 - Sim... lento e profundo, diria abafado! Eu ando sufocado a dias!

2 - É o amor q não quer morrer... não tem como escapar, ele impregnou em vc, mesmo morto ele irá com vc para outros espaços!

1 - Os vermes!!! Minha salvação são os vermes! Me de a arma.

2 - Então me beija

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial