20 de jan. de 2010

Shibill o Terror da Mulecada

É sempre uma alegria esbarrar com essa elustre figura barramansensse! sempre alegre, simpática, descolada. sempre a procura do fervo: onde ta rolando um pagode? funk? festa? aglomeração, tumulto, movimento? ela quer é estar na gira. casamento, namoro, rolo? que nada, shibill é babadeira. trampo, emprego, profeissão? que nada, shibill quer girar, rodar, bater perna! difícil repetir roupa, vestidinhos são o charme, sem contar o cordão com o apito de stras! shibill é assim, cheia de vida pelas ruas da cidade.
Eu - ei Shibill
Ela - oi meu amor, curtindo a festinha de são sebastião?
eu - que nada, deci pra comer pizza frita. tava com fome.
ela - (segurando bem no meu braço e olhando no fundo dos meus olhos) é delícia, a fome é preta!
e abre aquele sorriso daqueles dentes!
é shibill
o terror da mulecada

3 Comentários:

Blogger Thiago Delleprane disse...

HAHAHAHAHA
A Shibiul tá sempre esbanjando prazer sensual.

6:47 PM  
Blogger Moça disse...

'A fome é preta!"
hahahahahhahahahahahahha!!!!
Salve Shibill, exemplo de originalidade e contemporaneidade!

5:42 AM  
Anonymous Viviane disse...

Amei , ô figuraça, já percebeu como nossa cidade tem "personagens" como ela - maria-bacia, mulher de verde...

6:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial