16 de nov. de 2009

pequeno abismo

hoje fui surpreendido por um vento gélido do norte
passou por mim levando o calor e alegria
quase que sem motivo uma bola foi se formando na altura da boca do estômago
costumo chamar de angustia
daquela que a vontade é gritar ou fazer alguma coisa louca
como rasgar toda tela do cinema com navalhas
daquela que me faz pensar em lugares sombrios e húmidos
em becos apertados
vontade te ter um motivo para chorar
me entorpecer, embreagar
estou sentindo falta de outras realidades
de transcender a banalidade massacrante dos dias normais
hoje em mim reina aquele humor delicado dos dias de rinite
um bomba relógio
uma máquina pronta pra ter um piripaque, soltar faíscas
engulo o grito, não rasgo a tela
não acho motivos e nem entro em becos
sóbrio eu me deito
escrevo por fim

1 Comentários:

Blogger Suzana Zana disse...

VAMOOOO rasgar telas!
quando assim me bate algo.
rasgo a mim.
e refaço
fazendo o novo
de novo
até o próximo engasgo.

4:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial