16 de mar. de 2009

solidão venha me fazer feliz

pra que o sim e o não?
pra que palavras?
me mostre a verdade com suas mãos.
me mostre aí dentro pelo outro de fora...
traga para nosso espaço a ferpa
fere com verdade em ferpas com a presença de fora
posso decretar o fim de um belo começo?
posso de novo me recolher para aquele lugar seguro, porém frio?
o tempo, o casulo a casca, o escudo e a máscara
fecha o peito q dele brotam manchas vermelhas
q tingem o branco de criança pura
lágrima... não cai.
esperança desesperada reage violentamente ao fechar das portas
que teimam em ficar abertas para o ultimo olhar
para a unica palavra
para um já foi e nunca mais
como pode meu Deus
quando nasci um anjo solitário me disse:
a solidão lhe pertence
ela é a sua unica e fiel companheira
aprenda a ama-la e seja feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial